Política de Troca

A Positiva Fitness trabalha com produtos de alta qualidade, priorizando sempre a qualidade de seus produtos e satisfação de nossos clientes. Para melhor atender você cliente, criamos uma política de troca/devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para garantir um atendimento ágil e eficaz.

 

 

Considerações Gerais

Assim que receber nossos produtos e em caso de troca/devolução deverá SEMPRE nos comunicar através do e-mail atendimento@positivafitness.com.br justificando as peças a serem retornadas e o motivo da troca/devolução, será encaminhado um formulário a ser preenchido e encaminhado juntamente com a(s) peça(s).O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

 

 

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 10 dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

 

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente no nosso

E-mail atendimento@positivafitness.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

 

 

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido.

O prazo para solicitação de troca do produto é de treze dias corridos a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do nosso E-mail o mesmo será respondido no horário de atendimento de segunda à sexta das 09h00 às 18h00.

* Os produtos deverão ser enviados para o endereço que informaremos através do e-mail.

 

 

Devolução do Produto ao Cliente

Os produtos que forem devolvidos das seguintes maneiras não poderão ser trocados por outros e não faremos indenizações:

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem do produto.

 

 

Produtos indisponíveis

No caso da possibilidade de troca pelo mesmo produto e o mesmo não estiver disponível o cliente terá as seguintes opções:

*Outro produto semelhante e do mesmo valor;

*Crédito para compras futuras.